Resultado de imagem para proposito

O PROPÓSITO DO AMOR
Texto: Romanos 5:1- 5


INTRODUÇÃO:
·         Deus Nos Amou Primeiro (1º João 4:19)
É claro que Deus amou o homem antes de o homem amar a Deus, mas Deus opera o seu propósito apenas naqueles que reagem de maneira positiva ao seu amor. Deus derrama o seu amor nos corações daqueles que reagem com fé (5:5). Se Deus te ama, mas você rejeita o seu amor, não haverá relacionamento com Deus, e não havendo relacionamento, nunca conhecerás o propósito eterno de Deus.
Mas, como está escrito: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2:9)
A Grande MARCA DO AMOR é poder ter o conforto de ouvir e força de dizer: _ “deixa que eu cuido disso.” E isso não deve ser somente em um inicio de relacionamento, mas sempre e cada vez mais...
Quando Jesus ouviu de Deus pai sobre a necessidade dEle morrer por nós na cruz do calvário, Ele foi um servo obediente dizendo: deixa que eu cuido disso, sofreu na hora de sua morte, até pediu ao pai que se possível passasse para outro, mas também disse, seja feito a sua vontade.

CONCLUSÃO:
Ø      A GRANDE MARCA DA FÉ: é o Seguir e m Frente.
    A GRANDE MARCA DA ESPERANÇA; é o conhecimento e intimidade que você tem de Deus.
Ø      A GRANDE MARCA DO AMOR; é poder ter o conforto de ouvir e a força de dizer: _ ”deixa que eu cuido disso”!
Pr. Derli